Como o Curso Prova da Ordem converteu 2% do tráfego de blog posts em Leads, sem ultrapassar seu limite de CPL

Veja o que você vai aprender com este caso de sucesso

Se não quiser ler tudo, veja direto os resultados alcançados CLICANDO AQUI

Se a sua empresa, assim como o Curso Prova da Ordem, possui uma estratégia de marketing de conteúdo e um blog ativo, recomendamos fortemente que você analise este caso de sucesso e os resultados alcançados – especialmente se sua empresa publica 8 blog posts por mês ou mais. Você verá resultados da metodologia de Audio Marketing do Vooozer aplicada pelo Curso Prova da Ordem. Fique atento e entenda:

  • Como convertemos 2% do tráfego de blog posts em Leads únicos
  • Como a solução completa do Vooozer foi essencial para atingir esses resultados sem muito trabalho

Sobre o Curso Prova da Ordem

O Curso Prova da Ordem é um ambiente virtual de estudos para o Exame da OAB, que oferece serviços e conteúdos ao Bacharel em Direito em todas as fases de sua preparação, ou seja, da descoberta da prova, aos recursos, passando pela prova objetiva e prático-profissional.

A Missão do Curso Prova da Ordem é oferecer serviços e conhecimentos jurídicos de excelência aos bacharéis em direito do Brasil, por meio de tecnologia inovadora aliada a um processo eficaz de ensino-aprendizagem, visando sua aprovação no Exame de Ordem.

Diego e Ed

Desafios & Objetivos

Quando a Primesoft procurou o Vooozer, no fim de 2018, o desafio era gerar mais Leads para o Curso Prova da Ordem, respeitando o limite de custo por lead definido. Esse foco em gerar mais Leads através do áudio acabou trazendo ainda benefícios surpreendentes de engajamento e SEO.

Solução

A parceria Primesoft, Curso Prova da Ordem e Vooozer iniciou-se com o foco padrão: entender a estratégia de marketing de conteúdo aplicada, os principais objetivos e analisar oportunidades para aproveitar o potencial do áudio na estratégia vigente.

Com base no diagnóstico levantado:

  • o Curso Prova da Ordem começou a encomendar e publicar 8 Posts em Áudio por mês, focando inicialmente em artigos já bem ranqueados;
  • a captura de Leads exclusiva do player do Vooozer foi utilizada desde o início;
  • e, assim, o Curso Prova da Ordem passou a converter 2% do tráfego dos blogs posts em Leads únicos, dentro do limite de custo por lead definido.

Principais Destaques

  • Visitantes do blog mais engajados e consumindo mais conteúdo graças à opção do áudio;
  • 2,0% de Visitantes únicos que consumiram o áudio (captura ativa);
  • 00:03:10 de Tempo Médio de Engajamento com os áudios;
  • 33,4% de Reproduções Completas;
  • 209 de Multiplicador de Engajamento – cada 1 minuto de áudio gera 209 minutos de engajamento;
Os números no gráfico representam o volume de "Plays" e "Horas de engajamento" dos Posts em Áudio em relação ao ponto mais alto no gráfico no período. Um valor de 100 representa o pico de "Plays" ou "Horas de engajamento". Um valor de 50 significa metade desse volume máximo.

Depoimento

“Conhecemos o pessoal do Vooozer no RD Summit de 2018 e, a partir de então, demos início a uma parceria muito positiva para o Curso Prova da Ordem.

Nossos objetivos ao contratar os serviços do Vooozer eram muito claros: melhorar a acessibilidade de nosso Blog; aumentar o tempo de navegação nos posts e a conversão de Leads.

Nas três esferas, tivemos resultados positivos, motivo pelo qual estamos super satisfeitos com a parceria.

Além dos resultados, vale destacar que a plataforma do Vooozer é muito fácil de manusear e os narradores fazem sempre um excelente trabalho.

Muito obrigado a toda equipe Vooozer!

Fernando Barcellos – Analista de Marketing

Por fim

Vale lembrar que a metodologia de Posts em Áudio do Vooozer é tão acessível quanto ter um blog. Se sua empresa possui um blog e diversos artigos publicados, você também pode encomendar nossas narrações 100% humanas para publicar diretamente em seus artigos com o nosso player exclusivo e potencializar os resultados do conteúdo que você já tem.

Quero falar com um Consultor

Entraremos em contato em até 1 dia útil.

Fale conosco pelo WhatsApp