Apresentamos o Vooozer

Compartilhar:

A gente te explica tudo em pouco mais de 2 minutinhos. É só apertar PLAY.

Olá, eu sou o texto! Conecto você a um universo de ideias, conhecimento, cultura e “quase” tudo que se pode imaginar. Você reparou? Eu falei “quase”. Então, o que está faltando para esse “quase” ser um “tudo”? Eu te respondo, mas antes, preciso que você confie em mim.

Para você entender de verdade, preciso que você aperte o PLAY abaixo e então pare de ler esse texto.

Certifique-se de que o volume do seu aparelho está bom, dê play e pare de ler, olhe para outro lugar!

“Olá! Tudo bem com você? Muito prazer, eu sou a Voz. Pode continuar olhando por aí, não precisa olhar pra tela e nem ler nada. Eu sou parceiro do Texto de longa data e, na verdade, sem ele eu não existo. Mesmo assim, existe uma coisa em mim que no Texto não tem igual:

A emoção humana. Ah, a emoção humana. Ela é única!

Esse meu suspiro de alegria, por exemplo. Se você estivesse lendo, talvez você imaginaria um suspiro de cansaço. De qualquer jeito, esse suspiro é meu, o narrador, ou, como eu gosto de me chamar, o vooozer.

Assim como o Texto, preciso que você confie em mim. Lembra que ele pediu para você parar de ler? Então, continue sem ler. Agora, preste atenção na praticidade disso, na comodidade. Apenas sua mente e seus ouvidos estão ocupados.

Seu corpo, ele está livre!

Admire o mundo, as pessoas, as paisagens! Não se limite! Vá correr! Vá andar de bicicleta! Arrume seu quarto, lave a louça, lave a roupa! Caminhe com o seu cachorro ou caminhe sem cachorro! Vá até o trabalho, vá para casa ou vá para qualquer lugar – enquanto isso, eu te levo pelo mundo.

Aprenda. Se informe. Conheça. Reflita. Evolua!

Ufa!

Já deu pra ver que ser voz humana não é fácil. Uns computadores até tentam me imitar, mas igual a mim, só eu. Eu sou emoção, ora. Sou alegria, sou tristeza, sou confiança, sou sereno. Às vezes também sou tédio, ninguém é perfeito. Daí que eu entro com a entonação, sabe? Pra capturar a atenção da audiência e dar ênfase à alguma coisa.

Lembra daquele artigo que você quis ler semana passada e não deu tempo? Imagina poder ouvir ele no caminho pro trabalho ou enquanto você caminha. Com o Vooozer, isso é possível!

E se você está preocupado com o meu amigo, o Texto, fique tranquilo. Ele continuará aqui para quando você preferir ler.

Agora, por favor, olhe pra tela e veja o recado que o Texto deixou para você no final da página.”


Vooozer, escute o que você não pode ler.

Se você quer saber Onde Encontrar mais artigos com narração humana para você ouvir, veja aqui uma lista de sites que usam o Vooozer.

Se você tem um blog ou site e também quer oferecer conteúdo em áudio para os seus visitantes, clique aqui.

CEO e cofundador do Vooozer, é apaixonado por ideias, tecnologia, games, cervejas e pela Tuti. Sonha acordado e dormindo com essas coisas e vira e mexe tira algo do papel, esse texto é um exemplo.

Deixe uma resposta